• Ana Paula Brasil

Uma das conquistas que já tive ao me tornar Terapeuta Ayurveda...



A verdade é que conheci o Ayurveda por volta de 2016 e, desde lá, venho praticando com livros, cursos, programas terapêuticos... Realizar uma Formação bem nesta fase de grande movimento interno e externo, para além de conhecimentos técnicos, me fez cultivar muita paciência, humildade e autocompaixão para honrar esta sabedoria todos os dias! E, de tantas (re)descobertas, atravessar este curso agora me trouxe muita CLAREZA DE PROPÓSITO!


É curioso como uma grande confusão pode se tornar uma ótima oportunidade para que você encontre clareza e amplie o seu discernimento! O Curso me trouxe de volta - claro que não do mesmo jeito, ao meu eterno ponto de partida, ao que me move e motiva meu despertar todas as manhãs: o cultivo do autoconhecimento!


[FLASHBACK] Foi por ele que, ainda criança, escrevia diários, contos e poesias; foi por ele que cheguei ao teatro e, na arte, encontrava uma maneira de ser e experimentar a vida em plenitude; foi por ele que recebi o Yoga como um verdadeiro presente, como uma passagem secreta para outras dimensões deste infinito e particular que é o autoconhecimento.


E, desde lugar, começo a minha história como Terapeuta Ayurveda: trazendo mais luz para o meu propósito de cultivar autoconhecimento e tornar a minha experiência, adquirida em tantas buscas e incontáveis trocas mundo afora, uma fonte de saber em benefício de todos os seres!


Para mim, Ayurveda é uma ciência, uma sabedoria de autoconhecimento que, assim como o Yoga, nos leva à uma profunda integração material e espiritual. Será mais uma ferramenta para que eu viva o meu propósito, com amor e verdade, e possa servir - da melhor e mais elevada maneira - a todos que precisarem de orientação e acolhimento em suas próprias jornadas!


♡♡♡♡♡